John Lineker contrai Covid-19 e luta com Bibiano Fernandes no ONE é cancelada

56

Brasileiros fariam a disputa do cinturão peso-galo do evento nesta sexta-feira, em Singapura. Organização ainda não informou se remarcará a disputa para uma data futura

Um dos duelos mais aguardados pelos fãs de MMA de todo o mundo, e em especial os brasileiros, foi cancelado nesta quarta-feira. A luta entre os pesos-galos John Lineker e Bibiano Fernandes, válida pelo cinturão peso-galo (no evento, o limite da categoria é o mesmo dos pesos-penas no UFC: 66kg) e marcada para o “ONE Championship: Bad Blood” desta sexta-feira, em Singapura, foi cancelada após Lineker contrair Covid-19 no deslocamento do Brasil para o país do evento. A informação foi dada em primeira mão pelo site “MMA Fighting”. A organização asiática ainda não informou se a disputa será remarcada para uma data futura.

Segundo o site, John Lineker testou negativo para a doença em sua saída do Brasil, mas, ao chegar a Singapura, os seus testes deram resultado positivo. O paranaense, cujo apelido é “Mão de Pedra” pelo seu poder de nocaute, faria sua terceira aparição no ONE (venceu Kevin Belingon e Troy Worthen por nocaute nas duas primeiras lutas). Já Bibiano Fernandes fez carreira no evento, sendo o atual campeão peso-galo e só perdendo uma luta das 13 que fez pela organização.

Fonte: ge