A guarnição recebeu denúncias que em uma vila de apartamento estava havendo tráfico de drogas
Jorgiene, 23, foi presa na manhã desta terça-feira (22), por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em um apartamento na Rua Marechal Taumaturgo, bairro Fortaleza, zona leste da capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu denúncias que em uma vila de apartamento estava havendo tráfico de drogas feitos por um casal, e sendo frequentado por vários suspeitos membros de facção.
Durante a averiguação, um suspeito foi visto saindo de motocicleta, e demonstrou nervosismo ao ver a viatura da PM, em seguida foi abordado.
Jorgiene apareceu logo depois dizendo ser dona da moto e esposa do suspeito. Durante pesquisa nos documentos tanto do veículo quanto pessoal dos abordados, o suspeito saiu correndo e pulando muros, conseguindo se evadir.
Questionada sobre a atitude do marido, a suspeita disse desconhecer o motivo da fuga. Dentro do apartamento do casal foram localizadas porções de drogas na geladeira e uma arma de fabricação caseira com 5 munições calibre 38 escondidas no sofá, assim como dinheiro trocado.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mulher e encaminhada a Central de Polícia.