Suspeito foge de abordagem e deixa esposa ser presa com arma e drogas

42

A guarnição recebeu denúncias que em uma vila de apartamento estava havendo tráfico de drogas

Jorgiene, 23, foi presa na manhã desta terça-feira (22), por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em um apartamento na Rua Marechal Taumaturgo, bairro Fortaleza, zona leste da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu denúncias que em uma vila de apartamento estava havendo tráfico de drogas feitos por um casal, e sendo frequentado por vários suspeitos membros de facção.

Durante a averiguação, um suspeito foi visto saindo de motocicleta, e demonstrou nervosismo ao ver a viatura da PM, em seguida foi abordado.

Jorgiene apareceu logo depois dizendo ser dona da moto e esposa do suspeito. Durante pesquisa nos documentos tanto do veículo quanto pessoal dos abordados, o suspeito saiu correndo e pulando muros, conseguindo se evadir.

Questionada sobre a atitude do marido, a suspeita disse desconhecer o motivo da fuga. Dentro do apartamento do casal foram localizadas porções de drogas na geladeira e uma arma de fabricação caseira com 5 munições calibre 38 escondidas no sofá, assim como dinheiro trocado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mulher e encaminhada a Central de Polícia.