Um homem foi brutalmente agredido e morto após ser perseguido por um grupo de agressores no residencial Porto Madero 3, localizado na Rua Humaitá, no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho, durante a madrugada desta segunda-feira (02).
Um morador idoso de 60 anos relatou que estava dormindo quando ouviu gritos de socorro e barulhos vindos de dentro do apartamento. Ao abrir a porta do quarto, ele se deparou com um jovem ensanguentado pedindo ajuda desesperadamente. Logo em seguida, vários indivíduos entraram no local e atacaram a vítima com golpes de pau e pedra, enquanto ela estava na cama.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. Durante a perícia criminal, foi observado que, além das agressões com pau e pedra, o corpo da vítima apresentava ferimentos de faca.
As autoridades policiais suspeitam que a vítima tenha sido mantida como refém e, após conseguir escapar, tenha sido perseguida e brutalmente assassinada pelos agressores. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.
A investigação desse crime chocante ficará sob responsabilidade da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV)