Motociclista é socorrido ao hospital após colisão com semirreboque na RO-464

26
O semirreboque que estava parado em frente a empresa, em Santa Cruz da Serra, RO
A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira (1º. fev. 2022) na RO-464, um acidente envolvendo um veículo semirreboque que estava parado em frente a um estabelecimento comercial na área urbana do distrito de Santa Cruz da Serra e um motociclista que acabou indo de encontro ao caminhão que estava estacionado.

Conforme apurou o Portal P1, o veículo semirreboque estava parado em frente a um comércio e o seu proprietário teria descido para tomar um café. Entretanto, em dado momento o mesmo escutou um barulho e chegou a pensar que o pneu de seu veículo havia estourado devido ao grande impacto.

Porém, conforme apurado, tratava de um motociclista que havia colidido na traseira do carro que estava estacionado. Ainda não sabe o que teria levado o condutor da moto a perder o controle da moto e causar o acidente. O motorista do semirreboque tentou pedir socorro, mas não conseguiu. Entretanto, um homem que estava conduzindo uma caminhonete passou pelo local e conduziu a vítima de acidente até ao Hospital Municipal.

Devido à situação do condutor da motocicleta não foi possível coletar dados a respeito das circunstâncias do ocorrido. Mas, informações apontam que o mesmo residiria em Santa Cruz da Serra, uma vez que uma senhora que declarou conhecer a vítima se manifestou nesse sentido. O motociclista teve ferimentos na face e está hospitalizado. Todavia, assim que for possível, as autoridades policiais devem ouvi-lo com objetivo de entender as possíveis causas do acidente.