JARU – Prefeitura articula parceria com o Senar para atender produtores rurais do município

42

De acordo com o secretário da Semeagro, Cleverson Barbosa, objetivo da visita foi conhecer as modalidades dos cursos oferecidos pela entidade e as cadeias produtivas

O secretário municipal de agronegócio e meio ambiente, Cleverson Barbosa, e o secretário-executivo David Cortês, realizaram na última semana uma visita ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar.

De acordo com o secretário da Semeagro, Cleverson Barbosa, objetivo da visita foi conhecer as modalidades dos cursos oferecidos pela entidade e as cadeias produtivas que são atendidas pela Assistência Técnica e Gerencial – Ateg. “Estamos sempre trabalhando em prol dos interesses dos nossos produtores para fortalecer economicamente o setor produtivo do município de Jaru e região”, disse.

Participaram da reunião, o presidente da Faperon, Sr. Hélio Dias, a gerente do departamento técnico, Morganna Medeiros, o gerente da Ateg, Juvenildo Juvino, a coordenadora pedagógica Francisca Paiva, e o supervisor do Ciee Rondônia, Michel Moreira.