Ex presidiário é executado com vários tiros de pistola em lava jato

31

A vítima foi alvejada com seis tiros sendo na cabeça e no tórax.

Um ex presidiário identificado como Thiago, 29 anos, foi executado na manhã desta quarta-feira (09), na Rua Lauro Corona com Antônio Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações no local com as testemunhas, a vítima tinha recentemente saído do presídio de tornozeleira e a dois ele já tinha deixado de usar o equipamento eletrônico e estava trabalhando no lava jato, quando dois suspeitos chegaram em uma bicicleta e o garupa armado com uma pistola calibre 380 efetuou cerca de sete tiros contra a vítima que caiu ao solo agonizando e morreu ali mesmo no local.

Após o crime a dupla fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou pode verificar a vítima ao solo e solicitaram uma equipe do Samu para constatar o óbito. O local foi periciado e durante os trabalhos foi possível ver que a vítima tinha perfurações na cabeça e tórax e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios já segue com as investigações e não descartam um possível acerto de contas.