Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves anuncia edição 2022 da Páscoa Solidária

62

Para viabilizar as doações foi firmado uma parceria com lideranças comunitárias que vão distribuir os cupons nos seus respectivos bairros.

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, anunciou na quarta – feira, 9, a edição 2022 da Páscoa Solidária. A iniciativa tem como objetivo arrecadar caixas de chocolates para crianças de famílias de baixa renda da Capital.

“Essa ação é única e exclusiva da nossa gestão e só foi possível graças à doação do nosso salário”, frisou o chefe do Executivo que doa integralmente a própria remuneração para ações sociais, desde o início do primeiro mandato.

Ao anunciar a boa notícia para a criançada, ele adiantou que adquiriu um iphone 13 de 128 gigas que será sorteado, entre as pessoas que doarem caixas de chocolates. Para viabilizar as doações foi firmado uma parceria com lideranças comunitárias que vão distribuir  os cupons nos seus respectivos bairros.

Quem doar uma caixa recebe um cupom para o sorteio que ocorrerá no dia 13 de abril às 19h com transmissão ao vivo pelas redes sociais do prefeito Hildon Chaves  – Facebook e Instagram.  “Vamos nos unir por essa boa causa”, declarou o chefe do Executivo ao divulgar a próxima Páscoa Solidária. No ano passado, essa ação  arrecadou doze mil caixas de chocolate.