Casal integrante da LCP é morto e tem caminhonete incendiada em fazenda de Porto Velho

45

Mulher foi identificada como Ilma Rodrigues dos Santos. Ela, segundo testemunhas, era tesoureira da LCP.

Uma mulher identificada como Ilma Rodrigues dos Santos, de 45 anos, e o companheiro dela, Edson Lima Rodrigues, foram mortos a tiros em uma propriedade rural do distrito do Abunã, em Porto VelhoA caminhonete do casal foi incendiada por criminosos. Os corpos do homem e da mulher foram encontrados na tarde de quinta-feira (17).

De acordo com o boletim policial, a ocorrência do duplo homicídio foi atendida pelo Batalhão de Polícia de Fronteira e Diversas (BPFron), em uma fazenda localizada na Estrada 8ª Linha do Ribeirão.

Quando os policiais chegaram na propriedade, populares indicaram o local em que o casal havia sido morto e onde estava a caminhonete, totalmente incendiada.

Testemunhas contaram aos policiais que Ilma era tesoureira da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e Edson era o companheiro dela.

Diante das informações, os policiais da BPFron acionaram a perícia e o IML para remover os dois corpos. Foi constatado que as vítimas tinham várias perfurações na cabeça, feitas por arma de fogo.

A ocorrência do duplo homicídio foi encaminhada ao 10º Departamento de Polícia, que tenta identificar os autores do crime, sua motivação e circunstância de como o fato ocorreu.