Quando a mãe da vítima chegou em casa, a filha estava bastante assustada
Um homem de 40 anos identificado como Antônio, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de ter praticado importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos, em uma residência no Bairro Três Marias, na zona leste de Porto Velho.
A mãe da jovem informou que pediu para que Antônio, que corta o cabelo da filha dela, para que fosse a residência dela para fazer cortes no cabelo da adolescente e também do irmão dela. O homem então foi até à residência e cortou o cabelo do garoto e posteriormente o da jovem.
Após terminados os trabalhos, Antônio abraçou forte a jovem, a beijou na boca e depois no rosto, tudo isso sem o consentimento dela. A adolescente então se desvencilhou do cabeleireiro e ele foi embora.
Quando a mãe da vítima chegou em casa, a filha estava bastante assustada e tremendo, relatando então o que havia acontecido. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar Antônio, que ao ser questionado sobre a situação, confessou que abraçou e beijou a menina como de costume.
Diante desta situação ele acabou sendo preso e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde foi registrada ocorrência de importunação sexual. A pena para este crime varia de 1 a dois anos de prisão e pode ser aumentada em um terço, caso a vítima seja menor de 18 anos.