A Associação do Pequenos Produtores Rurais da Linha 100, no distrito de Nova Conquista, em Vilhena, recebeu da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) um lote de implementos agrícolas no valor R$ 132 mil.
Foram entregues uma grade aradora com 14 discos, um perfurador de solo com três brocas (números 9, 12 e 18), um motor bomba, uma carreta tanque de 5 mil litros, um pulverizador 600 litros, e uma pá hidráulica adaptável ao trator. Os implementos ficarão na Associação da Linha 100, para o uso dos pequenos produtores rurais, os interessados em utilizar os implementos devem procurar o senhor Luiz Justiniano de Sousa, presidente da associação, e agendar o serviço.
Conforme o presidente, mais de 40 famílias, em sua maioria produtoras de leite, estão sendo beneficiadas pelos implementos.
“Essa aquisição irá colaborar para um melhor desenvolvimento dos nossos produtores que terão fácil acesso aos implementos, o que agilizará o serviço em suas propriedades. Em nome dos nossos associados eu quero agradecer a Seagri por proporcionar melhorias para o homem do campo, especialmente o pequeno produtor”, disse Luiz Justiniano.