Uma ação realizada por policiais civis lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc) desmantelou duas quadrilhas que atuavam no tráfico de drogas em Porto Velho. No total, sete pessoas foram presas durante a operação.

De acordo com relatos feitos por policiais, as prisões ocorreram à Rua Bangu, bairro Lagoinha, na Zona Leste da capital.

Um dos bandos era comandado pelos irmãos William de Souza Nobre e Geovane de Souza Nobre e componentes a nacional Alune das Neves Roca (companheira de Willian), Waldineia Batista das Neves (sogra de Willian), Marcos (sogro de Willian), Diego, vulgo Neguinho, Rael e Lorinho (primo de Willian) e utilizavam três casas a comercialização da droga.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o segundo bando era chefiado por Rafael Oliveira de Souza, vulgo “Bocão”. Abraão Custódio Ramos, e o vulgo “Gordinho” foram apontados como membros com destaque na hierarquia da quadrilha.

Operação do Denarc na capital desmantela quadrilha q atuava na Rua Bangu, Lagoinha. Durante a ação, dois veículos, mais de 140 invólucros entre maconha e cocaína, várias porções de maconha e cocaína, R$ 8 mil em espécie, um drone, coletes balísticos foram apreendidos em poder do bando. Todos estão à disposição da Justiça.

A ação do Denarc contou com o apoio da Delegacia de Patrimônio, Core e Polícia Militar.