Uma semana antes, os criminosos tinham divulgado um vídeo se exibindo com as armas nas redes sociais e fazendo ameaças ao grupo rival
Um forte tiroteio entre policiais militares e um grupo criminoso aconteceu na tarde deste domingo (14), na Avenida Brasília com o Beco Inajá, bairro Tucumanzal, área central de Porto Velho, que resultou com um suspeito baleado e apreensão de armas de fogo.
Os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), junto com o helicópteros falcão 02 do NOA (Núcleo de Operações Especiais), conseguiram prender quatro suspeitos de posse de um fuzil e duas pistolas durante uma intensa troca de tiros onde houve um baleado e três presos.
O suspeito baleado foi socorro pela polícia militar até a emergência do Hospital João Paulo II para que pudesse receber os primeiros socorros e os demais foram levados para Central de Polícia para as providências cabíveis e as demais guarnições fizeram diligências para prender outros possíveis envolvidos.
Nas redes sociais os bandidos deixaram um recado na semana passada: “Nós ia fazer ataque no Cai N’ Água e nos bairros que é PCC”, disse um dos bandidos preso no vídeo.