Após ameaças nas redes sociais membros de facção promovem tiroteio com polícia na capital

38

Uma semana antes, os criminosos tinham divulgado um vídeo se exibindo com as armas nas redes sociais e fazendo ameaças ao grupo rival

Um forte tiroteio entre policiais militares e um grupo criminoso aconteceu na tarde deste domingo (14), na Avenida Brasília com o Beco Inajá, bairro Tucumanzal, área central de Porto Velho, que resultou com um suspeito baleado e apreensão de armas de fogo.

Os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), junto com o helicópteros falcão 02 do NOA (Núcleo de Operações Especiais),  conseguiram prender quatro suspeitos de posse de um fuzil e duas pistolas durante uma intensa troca de tiros onde houve um baleado e três presos.

O suspeito baleado foi socorro pela polícia militar até a emergência do Hospital João Paulo II para que pudesse receber os primeiros socorros e os demais foram levados para Central de Polícia para as providências cabíveis e as demais guarnições fizeram diligências para prender outros possíveis envolvidos.

Nas redes sociais os bandidos deixaram um recado na semana passada: “Nós ia fazer ataque no Cai N’ Água e nos bairros que é PCC”, disse um dos bandidos preso no vídeo.