O passageiro não foi baleado por que pulou na hora de cima da moto
Um homem identificado até o momento como Guilherme, de aproximadamente 30 anos, foi vítima da violência urbana de Porto Velho, foi executado com vários tiros na noite desta segunda-feira (05), ao ser alvejado com vários tiros na Rua Rio Machado no bairro Triângulo, região central da cidade.

De acordo com informações preliminares dão conta que a vítima estava pilotando uma motocicleta e tinha um outro Jovem na garupa, quando um carro modelo Honda Fit de cor escura passou e os ocupantes efetuaram vários tiros tiros contra os ocupantes da moto e o passageiro saltou da moto e saiu correndo, no entanto o piloto foi alvejado com vários tiros e caiu sobre a motocicleta.

 A Polícia Militar logo foi acionada e após chegar no local pode verificar uma pessoa baleada e solicitaram uma ambulância do Samu onde o médico chegou e pode constatar o óbito. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos perícias foi possível constatar perfuração na região da cabeça e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia. A Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra a vida agora segue com as investigações.