Volta ao Maracanã será com casa cheia: torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo com o Bangu

46

Com promoção, venda foi iniciada na última terça-feira; equipes se enfrentam às 19h30 (de Brasília) de sábado

Não há mais ingressos para Flamengo e Bangu, jogo que marcará a reabertura do Maracanã após três meses. As equipes se enfrentam pela rodada final da Taça Guanabara, no sábado, às 19h30 (de Brasília). O repórter Renan Moura, da Rádio Globo, noticiou primeiramente.

Com promoção e ingresso mais barato a R$ 12 para sócios-torcedores, a venda foi iniciada na terça-feira. Foram colocados 57.500 bilhetes à venda. O público pagante poderá ser aumentado caso sobrem gratuidades, que podem ser convertidas para a venda.

A principal atração do duelo deste sábado é a estreia do novo gramado, agora constituído por 90% de grama natural e 10% de sintética.

Independentemente do resultado, o Flamengo terminará o primeiro turno na segunda colocação. O que falta definir é o cruzamento das semifinais. Atualmente o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, terceiro colocado, com os mesmos 19 pontos do Vasco – o saldo é superior. O Fluminense, campeão da Taça Guanabara, pega os vascaínos com a atual classificação.

O último jogo do Flamengo no Maracanã foi disputado em 6 de dezembro do ano passado, quando a equipe acabou derrotada por 1 a 0 pelo Santos.