VILHENA – Exposição com 20 artesãos acontece até este sábado na Fundação Cultural

49

Com entrada franca, o evento visa mostrar o potencial do artesanato local, aproximar o público dos artistas da cidade

Uma feira de artesanato de três dias com mais de 20 artesãos como expositores. Essa é a Casa Feira, da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), que acontece desde quarta-feira e continua até este sábado, 19, sempre das 14h às 21h, na galeria da Fundação. Com entrada franca, o evento visa mostrar o potencial do artesanato local, aproximar o público dos artistas da cidade e democratizar o acesso da Cultura e Arte a todos no município.

“Estamos no nosso segundo dia de exposição. Quem vier prestigiar esse trabalho irá encontrar um ambiente agradável e ainda encontrar algo para presentear ou se presentear. São 20 artesãos que estão expondo um trabalho muito bonito e mostrando que Vilhena tem um potencial cultural e artístico muito grande. Então, quero reforçar o convite a toda população: venham à Fundação prestigiar o trabalho desses artistas”, disse o presidente da FCV, França Silva.

A artesã Viviane Oliveira participa do evento e convida os interessados em conferir a exposição. “Vocês irão prestigiar artesanatos maravilhosos. Venham conhecer a riqueza do artesanato de Vilhena. Você é nosso convidado todo especial. Venha nos prestigiar”, disse.

“Estaremos na Fundação Cultural de Vilhena com uma belíssima feira, de 16 a 19 de março. Muitos artesãos com artesanatos maravilhosos. Conto com vocês, venham participar!”, convida a artesã Bia Dias.

Mais informações podem ser conseguidas pelo WhatsApp institucional da FCV, 3321-1777.