Meia revelado na base do Fla entrou no lugar de Marinho e marcou pela primeira vez com a camisa rubro-negra na vitória por 2 a 0 diante do Altos-PI

O primeiro gol de uma nova promessa do Flamengo foi marcado na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda. Aos 42 minutos do segundo tempo, Victor Hugo recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou na gaveta esquerda do goleiro do Altos-PI, para marcar o segundo da vitória por 2 a 0, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, que garantiu o avanço do Fla.

O detalhe é que o primeiro gol marcado pelo jovem meia saiu justamente no dia em que completa 18 anos de idade. O contrato renovado em novembro de 2021 até 2027 com multa de 100 milhões de euros (R$ 540,47 milhões na cotação desta quarta) para equipes de fora do Brasil dão o tom do que esperar da promessa rubro-negra, que não escondeu a felicidade em entrevista após o jogo.

– Feliz demais, é uma emoção muito grande de fazer meu primeiro gol como profissional no dia do meu aniversário. É uma sensação inexplicável. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida e comemorar com a família, com certeza, que está sempre comigo, me apoiando e dando todo o suporte. Com certeza está entre os dias mais felizes da minha vida, feliz demais.

Apesar do grande valor que leva consigo, Victor Hugo evidencia que ainda é um garoto. Atento às instruções de Paulo Sousa, e com a confiança do treinador, o meia reconhece que ainda tem alguns problemas característicos dos mais novos: o nervosismo.

– Ele também sempre me passa confiança, dá apoio e fico feliz demais por ter entrado e entrado bem. Às vezes fico um pouco ansioso, querendo fazer as coisas, mas aos poucos vai melhorando a ansiedade e tudo dando certo. Estou feliz demais, é só alegria.

Fonte: ge