Usuária de drogas é atacado com golpes na cabeça em Rolim de Moura

37

Devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para uma unidade hospitalar

O fato foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira, 04 de março, quando um homem que havia sofrido uma tentativa de homicídio com golpes na região da cabeça, por instrumento até então não identificado, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que depois dos primeiros atendimentos foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rolim de Moura.

Essa pessoa já havia sido abordada por uma equipe da Polícia Militar, em atitude suspeita, pouco antes do acontecido, e com o mesmo teria sido encontrado um cigarro e um invólucro de maconha, onde teria sido lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência pela autoridade policial.

A vítima que é usuária de drogas foi identificada como sendo O. A. K., e tem 40 anos de idade. Devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para uma unidade hospitalar na cidade de Cacoal.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local e fez o registro de ocorrência como tentativa de homicídio. Várias diligências foram realizadas, mas ate o momento nenhum suspeito foi identificado.