United dá sinal verde, e Flamengo tem reunião nesta sexta-feira para avançar em compra de Andreas Pereira

40

Marcos Braz e Bruno Spindel têm encontro para discutir valores de transação, forma de pagamento e condições para ficar com o jogador. Kia Joorabchian faz intermediação do negócio

Marcos Braz e Bruno Spindel já têm o primeiro compromisso na agenda europeia. Assim que chegarem a Londres, os dirigentes do Flamengo têm uma reunião marcada com representantes do Manchester United para definir a compra de Andreas Pereira. O empresário Kia Joorabchian faz a intermediação do negócio, que está em estágio avançado, e também estará presente.

O desejo do Flamengo é concluir a transação ainda no fim de semana, para seguir viagem para outros países em busca de reforços. A proposta inicial de 8 milhões de euros (R$ 48.3 mi) estará na mesa para ajustes finais e formatação da forma de pagamento. A expectativa é de que os ingleses coloquem como condição ainda um percentual em caso de venda futura do meio-campista.

O Manchester United esperou o fechamento da janela de contratações para dar sinal verde para a viagem dos dirigentes rubro-negros com o intuito de avançar no negócio. Há uma percepção coletiva de que é a última possibilidade de os ingleses fazerem dinheiro com Andreas, visto que o contrato acaba em meados de 2023, o que inviabiliza um novo empréstimo após o término da cessão ao Flamengo.

Fonte: ge