O suspeito que levou tiro na cabeça foi transferido para hospital da capital
Dois indivíduos mantiveram uma família refém durante um roubo e deixaram as vítimas amarradas na noite de sábado (09), no município de Jaru, após fugiram levando uma caminhonete modelo S10 da família, os suspeitos seguiram pela rodovia sentido Ariquemes.
Uma guarnição da Polícia Militar do 8º batalhão começou a fazer o acompanhamento solicitando apoio dos policiais militares do 7º batalhão da cidade vizinha onde foi montado o cerco com apoio da PRF e os suspeitos furaram o bloqueio, chegando a atropelar um policial militar que ficou lesionado.
No perímetro urbano de Ariquemes, mas precisamente na Avenida Capitão Silvio, o motorista perdeu o controle da direção e caiu dentro de uma vala e no objetivo de fugirem a pé, eles atiraram contra os policiais que revidaram a injusta agressão e os dois suspeitos foram baleados.
O Samu logo foi acionado, onde o médico pode constatar o óbito de um dos suspeitos e prestaram os primeiros socorros ao outro baleado que estava com um tiro na cabeça e foi levado para o Hospital regional para que pudesse receber ajuda médica com mais detalhes.
O suspeito foram identificados como Devanildo Ribeiro, 18 anos teve que ser entubado e transferido para o pronto socorro do hospital João Paulo II na capital, já Alexandre Barbosa de Oliveira, 17 anos, morreu no local, a área passou por perícia e após a conclusão o cadáver foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal da cidade. Os policiais descobriram durante o trabalho de investigação que a dupla era moradora do setor 10 em Ariquemes e que podem fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes.