Presos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa e de terem participado de um assalto com reféns. Outros dois estão foragidos.
Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira (27) em Vilhena (RO) durante a Operação Rapina, da Polícia Civil. Eles são suspeitos de terem participado de um assalto a residência com reféns. Outros dois estão foragidos.
De acordo com a polícia, em fevereiro deste ano os investigados invadiram uma casa armados, fizeram os moradores reféns e roubaram jóias, eletrônicos, roupas e um carro.
As investigações apontaram que os assaltantes faziam parte da organização criminosa PCC, sendo um deles, atualmente foragido, o líder do grupo no estado. Foram expedidos cinco mandados de prisão no estado e dois de busca e apreensão.
Durante a operação para prender os investigados, um deles estava com tornozeleira eletrônica e tentou fugir pulando muros de residências. Ainda conforme a polícia, o homem chegou a entrar em algumas casas e ameaçar moradores para tentar se esconder. O homem foi preso preventivamente.
As buscam continuam pelos outros dois homens foragidos.