A tragédia ocorrida na tarde desta sexta-feira (14), onde o marido, identificado como, Luan de Souza Ferreira (25) acabou atirando na cabeça da esposa, Ana Loiza Sampaio (31) e depois acabou atirando contra o próprio tórax, pode ter sido premeditado, em virtude de uma mensagem postada nas redes sociais.

A equipe de reportagem obteve informações que o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, onde Luan não aceitava o término. No início da tarde, Luan postou em sua rede social uma foto que trazia um texto aduzindo sobre, “os fortes também precisam de colo”.

Horas após a publicação, o casal se encontrou dentro do veículo e houve discussão, segundo informações de um porteiro do prédio onde o veículo estacionou, situado na Avenida Imigrantes. Durante a discussão, Luan sacou uma arma de fogo e investiu contra a cabeça da vítima, realizando um disparo. Logo em seguida, efetuou um disparo no tórax.

Ana Loiza chegou a ser socorrida ao hospital e seu estado de saúde, conforme informações médicas requer cuidados especiais. Já Luan, não suportou e morreu. No local, os policiais apreenderam o revólver calibre 38 e celulares.

Fonte: News Rondônia