Cerca de 30 torcedores do Santos foram até o CT Rei Pelé nesta sexta-feira protestar contra elenco e direção do Peixe pelos resultados no início do Campeonato Paulista. O grupo também cobra o presidente Andres Rueda pela promessa feita ano passado de um time mais competitivo.
Os torcedores foram até o portão principal do centro de treinamento do Santos por onde entram jogadores, funcionários e dirigentes. Três viaturas da Polícia Militar acompanharam o grupo, que pediu uma conversa com a direção e também com as lideranças do elenco.

Paulo Roberto Falcão, o coordenador de futebol do Peixe, e o técnico Odair Hellmann foram até o portão conversar com o grupo. Além deles, estiveram na conversa o preparador de goleiros Arzul e os goleiros João Paulo e Vladimir.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro do lateral-esquerdo Lucas Pires cercado por jogadores na entrada do CT. Ovos foram atirados no ônibus que transportou o time na saída do centro de treinamentos.

Com cinco pontos ganhos em 12 disputados, o Peixe ainda não agradou dentro de campo. O time marcou apenas três gols, um deles contra, está fora da zona de classificação para o mata-mata do estadual e não vence há três rodadas.