Dois homens foram identificados como suspeitos de atirar contra um empresário em uma pista de motocross de Cacoal (RO). O crime aconteceu na última semana e os suspeitos são considerados foragidos, segundo a polícia.
Depois do ataque a tiros, o jovem foi encaminhado para o Hospital Heuro de Cacoal, mas faleceu horas depois. Ele foi atingido com dois tiros: um no ombro e o segundo no tórax.
De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos de terem cometido o crime possuem passagem pela polícia. Um deles também é apontado como autor de outro homicídio que aconteceu no início do ano. O outro é suspeito de praticar furtos e tráfico de drogas.
Investigação sobre a causa da morte
Uma investigação que está em curso na Delegacia de Roubos e Furtos de Cacoal apontava a vítima do crime como suspeito de ser o mandante de furtos em Cacoal.
O jovem era funcionário de uma loja de materiais de construção e supostamente distribuía os produtos de furtos utilizando meios da empresa.
A Polícia investiga quais as ligações criminosas que podem fazer parte desse esquema. Testemunhas devem prestar depoimento nesta segunda-feira (10).
Fonte: G1/RO