Viviane Andrade, não é mais Supervisora do Vilhena Esporte Club – VEC. O anúncio da saída da profissional foi feito por ela própria em carta aberta de desligamento. Viviane foi responsável pela gerência de futebol do Lobo do Cerrado na campanha do acesso, na temporada de 2023, quando o clube se sagrou campeão estadual da Série – B.
Este ano, Viviane voltou ao VEC como Supervisora, mas por motivos particulares, se desligou do clube nesta segunda-feira, 04/03. Em carta aberta de desligamento, Viviane agradece a oportunidade de ter feito parte do planejamento e a conquista do Campeonato Rondoniense Série – B, e pelo início da temporada na Série – A, até então.
Faz agradecimento ao presidente José Carlos Dalnhol (gaúcho do Milho) pela confiança no seu trabalho e a jogadores, comissão técnica e todos que passaram no Lobo do Cerrado nesse período em que esteve fazendo parte do quadro de colabores do clube.
Viviane ressalta os obstáculos superados e a lealdade que sempre manteve ao clube, e se desliga com a sensação de dever cumprido e convicta de ter contribuído no trabalho em prol da instituição esportiva, e se desculpa de algo se agradou a todos.
Agradece também aos profissionais da Federação de Futebol – FFER, pela forma que sempre foi tratada, com presteza, pelos atendimentos diários sempre que precisou e de forma honrosa.
Viviane finaliza a carta de desligamento, com um muito obrigado a todos que sempre a apoiaram e estiveram ao seu lado, e se despede afirmando que a decisão de sair é de sua inteira responsabilidade.
Viviane Almeida Andrade, é ex-jogadora de futebol, formada em educação física e empresária, a experiente Viviane já atua há vários anos no futebol feminino e masculino. Foi responsável pela administração do futebol Feminino do Barcelona de Vilhena, supervisora no S C Genus, e no masculino, em 2021 esteve como gerente de futebol do Guaporé F C para a disputa do estadual masculino Série – A, ano passado esteve a frente do VEC como gerente de futebol levando clube ao título de campeão da Série – B, divisão de acesso, colocando o Lobo do Cerrado de volta a elite do futebol rondoniense.
CONFIRA A CARTA DE DESLIGAMENTO