Sindsef/RO alerta aos professores do Ex-Território, que fizeram o pedido para ingresso no EBTT, para que fiquem atentos

Por SINDSEF-RO

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), órgão de assessoria da Digep (Divisão de Gestão de Pessoas dos Ex-Territórios), responsável pela análise da documentação e condução do processo de concessão para carreira do EBTT (Ensino Básico, Técnico e Tecnológico), está com dificuldades de comunicação com centenas de professores federais que estão com seus processos parados por pendências de documentação.

Diante disso, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO alerta aos professores do Ex-Território, que fizeram o pedido para ingresso no EBTT, para que fiquem atentos as mensagens recebidas no e-mail cadastrado no ato do requerimento, pois é canal exclusivo de comunicação de seus processos.

Após diversas tentativas de solicitação dos documentos via e-mail, a CPPD solicita apoio de quem possa conhecer, os professores relacionados abaixo, de modo a informá-los para a necessidade de providenciar as documentações pendentes, sob risco de terem seus processos prejudicados.

RELAÇÃO DE PROFESSORES QUE ESTÃO COM SEUS PROCESSOS DE SOLICITAÇÃO DE EBTT PARADOS POR FALTA DE DOCUMENTO

OBS. Foi enviado e-mails com a solicitação dos documentos. ENQUANTO NÃO MANDAREM OS DOCUMENTOS SOLICITADOS, OS PROCESSOS CONTINUARÃO PARADOS NA DIGEP/RO.

v