Programa fornece refeições a baixo custo para a população em situação de vulnerabilidade. Cadastro pode ser feito até o dia 14 de fevereiro.
Um novo credenciamento para restaurantes que querem fazer parte do programa Prato Fácil foi aberto pelo Governo do Estado em Porto Velho. Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de fevereiro pelo site da Superintendência Estadual de Licitações (Supel).
O programa busca fornecer refeições nutricionais a baixo custo à população em vulnerabilidade inscrita no Cadastro Único do Governo Federal, o CadÚnico. Os restaurantes devem atender a esse público de segunda-feira a sábado das 11h às 15h.
Em Porto Velho estão credenciados atualmente nove estabelecimentos, que servem cerca de 3 mil refeições. Nas cidades do interior do estado onde o programa está disponível são servidos 300 refeições por município.
O edital do credenciamento está disponível no site da Supel. A documentação necessária pode ser enviada para o e-mail celsupelchamamentos@gmail.com ou para o endereço da superintendência, na Avenida Farquar, 2986, Palácio Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2º andar, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho.