Duas armas e objetos roubados foram apreendidos.
Policiais militares do 5° Batalhão fizeram a prisão de quatro suspeitos identificados como Bruno A. F., 32, Gabriele de S. L., 21, Fernando F. da S., 22, e Alexandre G. S., 28, com armas, moto roubada e objetos de procedência duvidosa.
O flagrante ocorreu na Rua Drusa, residencial Cristal da Calama, bairro Socialista, zona leste da capital.
As informações repassadas ao Jornal Eletrônico News Rondônia dão conta que o suspeito Bruno usando um revólver abordou uma mulher e roubou uma motocicleta modelo Yamaha Crosser e placa OHS-9783.
Após fugir levando o veículo e o celular da vítima, a Polícia passou a fazer buscas através do rastreador instalado na moto, apontando uma residência no condomínio Cristal da Calama, local onde Bruno foi visto e correu para se esconder em sua casa.
Durante o cerco no imóvel, foi avistado que a moto estava sendo desmontada, em seguida foi feito a abordagem ao suspeito e sua esposa. No interior da casa foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, assim como o veículo roubado.
Quando os suspeitos recebiam voz de prisão, Bruno conseguiu fugir pulando muros e entrando no matagal onde se escondeu em uma chácara. Foi visto pela proprietária quando o criminoso tentava furtar uma camisa de seu varal para enganar os militares.
Durante as buscas a Polícia foi informada que Bruno havia voltado a sua casa, momento que ele foi surpreendido no interior e foi detido. Outros dois suspeitos que chegavam de moto e correram ao ver os policiais também foram abordados.
Dentro de um dos quartos foram localizadas duas armas, sendo uma espingarda de pressão adaptada para calibre 32 com cinco munições intactas, além do revólver calibre 38 usado no roubo, uma Tv e uma caixa de som.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos quatro detidos e encaminhados a Central de Polícia onde ficaram a disposição da justiça.