Projeto Canta Mulher – 30 Anos, Vozes da arte pela vida no canto da História!

64

O Projeto Canta Mulher esse ano completa 30 anos de existência. O projeto foi criado pelo Fórum Popular de Mulheres em 1992, desde então, durante esse período, o projeto se apresenta sem nenhuma interrupção e a cada edição o palco do Canta Mulher revela artistas, histórias, canções, cantos, contos, vozes, encantos, cultura e arte.
Nessa trilha sonora de sonhos, cantos e resistência, para cantar e contar a história do Projeto Canta Mulher, cada passo desse caminhar sempre teve na sua realização, a valiosa e permanente parceria do Sistema Fecomércio (SESC-RO) e outros parceiros, como a Associação O Imaginário, ONG Moradia e Cidadania, o CPPT Cuniã, O Instituto Cultivar, a UNIMED-RO, NEOMAX, a Escola de Samba o ASFALTÃO, a CUT-Rondônia e seus sindicatos (SINTEL, SINDUR, SEEB, SINTERO, SINDLER, SENGE, SINDSEF, etc.), a imprensa local sempre presente, seja pelas rádios (Caiari, FMs), TVS (TV Rondônia, TV Candelária, TV Record, TV Alamanda), jornais( Alto Madeira, Diário da Amazônia, O Estadão) e os sites: rondoniaaovivo, 30minutos.online, rondoniaagora, G1 Rondônia, tudorondonia, e Programas como: Parada Obrigatória(Carioca) e Mais Cultura FM (Linda Cozan), assim como tantos outros veículos de imprensa que apoiam nossa cultura local e regional. Além dos apoios de muitos admiradores(as) da cultura local, artistas, músicos, jornalistas, radialistas, empresários, professores, advogados, médicos, vereadores(as), deputados(as) etc, e nos últimos três anos, somam-se a essa trajetória artística, a Cantadô Produções e o Sonora Mulher Rondônia. Ou seja, nessa estrada nunca caminhamos sozinhas, tampouco, sem elas -as artistas – nossas principais estrelas das noites e das águas de março. A cada ano, a cada edição do Projeto Canta Mulher, seja no palco, seja nas plataformas virtuais, nossos passos sempre se uniram a outros sonhos, cantos e histórias.
Por tanto, nessa trigésima edição, O Fórum Popular de Mulheres e o Sistema Fecomércio SESC -Rondônia, sob a produção da Cantadô e do Sonora Mulher, lançam no período de 09 a 22 de fevereiro as inscrições para as artistas que queiram participar do Projeto Canta Mulher 2022- edição 30 anos. Sigam nossas redes sociais (facebook e Instagram), acessem o link de inscrição (https://bit.ly/3LhGsmM) e participe com sua arte e voz.
Fonte: Assessoria