Presidente Alex Redano garante recurso para a compra de aparelho de raio-X para Mirante da Serra

78

Destinação de emenda parlamentar atende ao pedido do vereador Mazinho

A saúde de Mirante da Serra vai receber o reforço de um novo aparelho de raio-X, para permitir o trabalho médico na rede municipal com mais precisão. A compra do equipamento foi assegurada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), que destinou emenda de R$ 200 mil para atender esta finalidade.

A confirmação do recurso ocorreu durante encontro com o vereador Mazinho (PSB), que fez a solicitação do aparelho de raio-X para fortalecer a saúde do município.

“É a nossa contribuição para reforçar e melhorar o atendimento na rede municipal de saúde em Mirante da Serra. Com um aparelho de raio-X, o diagnóstico médico fica mais preciso e o paciente tem o devido tratamento. O vereador Mazinho também teve a sensibilidade de nos trazer essa demanda, que de pronto vamos atender”, destacou Redano.

Mirante da Serra recebeu também R$ 180 mil para a compra de dois veículos, o recurso está na conta da prefeitura, que já fez a contrapartida, e os automóveis serão adquiridos em breve.

Foto e Texto: Assessoria