Policia Militar prende suspeito de receptação de veículo

50

Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia pelo crime de receptação, onde foi apresentado juntamente com o veículo para as providencias cabíveis

Na segunda feira (21), a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) no município de Cacoal recebeu uma denúncia, onde informava que, teria uma motocicleta Honda Fan 160 de cor vermelha em uma residência no Bairro Vilage do Sol, e que seria produto de roubo ou furto.

Diante das informações uma guarnição policial do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) deslocou até o endereço, onde foi feito contato com o morador da residência, e ser indagado sobre a referida motocicleta, o morador mostrou o veículo para os policiais e disse que teria adquirido na manhã de hoje pelo valor R$ 2.000,00 reais próximos ao feirão do produtor, de uma pessoa que estava vendendo. Após as afirmações, a placa da motocicleta foi consultada na base de dados do Detran, onde ficou constatado que a motocicleta possuía restrição de furto ou roubo.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia pelo crime de receptação, onde foi apresentado juntamente com o veículo para as providencias cabíveis.

A Polícia Militar trabalha diuturnamente para prevenir e reprimir os crimes contra a população rondoniense, e as denúncias e informações podem ser feitas de forma anônima para a polícia militar.

Essa parceria entre a população e a polícia vem gerando um amento significativo na recuperação de veículos e objetos furtados ou roubados.