Polícia Civil prende acusados de roubo e agressões em lanchonete da capital

43

Os criminosos Rosana F.C., 22 anos, e Madson S.M., 20 anos, foram presos preventivamente na manhã desta quarta-feira (18), por policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, coordenados pela delegada Keity Mota, acusados de roubarem um comerciante e três clientes, em uma lanchonete, localizada no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital.

A Polícia apurou que os criminosos chegaram ao local armados, renderam os clientes que estavam lanchando e o proprietário do estabelecimento.

Com todos rendidos, os bandidos obrigaram as vítimas a entregarem seus aparelhos celulares e objetos pessoais. Uma das vítimas foi agredida com uma coronhada na cabeça e precisou de atendimento médico.

Os bandidos foram até o caixa da lanchonete, e pegaram todo o dinheiro que estava no caixa. Após o roubo, eles ainda compraram bebidas com o cartão de uma das vítimas, segundo foi comprovado por câmeras de segurança.

Após serem informados do crime, os agentes do Sevic da 2ª DP identificaram os autores do roubo e a delegada Keity Mota representou pela prisão dos acusados.

Nesta manhã, Rosana e Madson foram presos, juntamente com o veículo Fiat Pálio, usado no crime.

As investigações prosseguem com objetivo de identificar e prender a terceira pessoa envolvida na ação criminosa.