O carro Corsa, os objetos levados da residência e os outros bandidos não foram encontrados

 Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso armado acusado de roubo a residência no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO) na noite de terça-feira (24).

Ele foi identificado como Raduan , 30. Equipes da Polícia Militar disseram que estavam fazendo buscas a criminosos que tinham acabado de sequestrar uma mulher durante roubo de uma caminhonete modelo Fiat Toro.

Durante as diligêncis, o veículo Toro e a mulher foram encontrados abandonados próximo ao condomínio Orgulho do Madeira.

As equipes da PM continuaram com as buscas e abordaram um carro modelo Uno de cor prata no bairro Jardim Santana.

Os policiais apreenderam com Raduan um revólver calibre 38 e verificaram que ele tinha colocado papel alumínio na tornozeleira de monitoramento para cortar seu rastreamento.

O apenado e o motorista do carro Uno não foram reconhecidos como envolvidos no roubo e sequestro da mulher.

Todavia, Raduan logo foi reconhecido como o autor de um outro roubo a residência que tinha acabado de acontecer no bairro Mariana.

Da casa foram levados um carro modelo Corsa de cor preta junto com vários objetos.

O motorista do carro, de 22 anos, não foi reconhecido pelas vítimas e no Departamento de Flagrantes acabou liberado pelo delegado de plantão.

Já o apenado Raduan teve a prisão mantida por roubo majorado e associação criminosa, tendo em vista que as vítimas disseram que na hora do roubo ele estava com apoio de outros quatro assaltantes.

O carro Corsa, os objetos levados da residência e os outros bandidos não foram encontrados.