PF investiga sumiço de celular nos Correios e encontra aparelho na casa de funcionário

35

Flagrante foi durante a operação Sem Destino, feita em Ji-Paraná (RO) nesta terça-feira (8). Na casa do funcionário havia outros eletrônicos, como Iphones e notebooks.

Um celular que havia sido desviado da agência dos Correios de Ji-Paraná (RO) foi localizado nesta terça-feira (8) na casa de um funcionário do serviço postal. O flagrante foi durante a operação Sem Destino, deflagrada justamente para coibir extravios de mercadorias dos Correios.

No início da manhã desta terça-feira, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão contra o funcionário dos Correios.

Investigações conduzidas pela delegacia local revelaram que servidor teria se apropriado de uma encomenda.

“A investigação se iniciou com o extravio de um aparelho celular no Centro de Distribuição dos Correios em Ji-Paraná. Após diligências, a polícia identificou que este aparelho estaria sendo utilizado por funcionário da empresa pública“, informou a polícia.

Agentes da PF cumprem mandados de busca em Ji-Paraná — Foto: Divulgação/PF

Agentes da PF cumprem mandados de busca em Ji-Paraná — Foto: Divulgação/PF

Segundo a PF, na casa do funcionário foi localizado o celular desviado, além de outros diversos celulares Iphones e produtos eletrônicos, como home theater, tablet, notebook e caixas de som.

Os eletrônicos foram apreendidos e levados para a sede da PF em Ji-Paraná.