Padeiro é alvejado com três tiros em tentativa de roubo na zona leste

39

A vítima foi atingida com três tiros sendo no abdômen, perna e braço.

Um homem de 27 anos, identificado como Jarbeson C. A., foi alvo de uma tentativa de latrocínio ao reagir a um roubo e os bandidos efetuarem vários tiros contra ele que estava dentro de seu carro transitando pelo bairro Mariana na tarde deste domingo (14).

A vítima estava com dinheiro dentro do carro que teria feito durante todo o trabalho pela manhã em sua padaria que fica no residencial popular Morar Melhor na zona sul e possivelmente estava sendo seguido, sendo que os suspeitos também estavam em um carro e atiraram na vítima que foi atingida no abdômen, perna e braço.

Os suspeitos fugiram sem levar nada e a vítima foi socorrida por populares até a unidade de pronto atendimento da região leste, onde recebeu os primeiros socorros e devido da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido às pressas para a emergência do hospital João Paulo II.

A polícia militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência e com as informações recebidas, os PM’s fizeram a confecção do bop que foi entregue na delegacia de crimes contra a vida.