Olimpíadas de Inverno: onde assistir aos Jogos de Pequim 2022

42

Saiba onde ver os principais eventos da competição. Cobertura contará com estreia do “Zero Grau”, novo programa da grade do sportv para os Jogos

A partir da próxima sexta-feira, dia 4, a cidade de Pequim, na China, será palco da 24ª edição dos Jogos Olímpicos de Inverno. As competições tiveram início nesta quarta-feira. A TV Globo e o sportv são as emissoras oficiais do evento e vão transmitir com exclusividade no Brasil. O ge trará todas as notícias em cobertura em tempo real.

A Cerimônia de Abertura, grande festa que dará início oficialmente aos Jogos, será transmitida na próxima sexta-feira. Às 9h, o narrador Sérgio Arenillas e os comentaristas André Spinola, Isabel Clark e Marcus Vinicius Schmidt fazem, ao vivo, a transmissão do evento no sportv2, com sinal aberto no ge.

A TV Globo vai transmitir os eventos durante a madrugada no Brasil, sempre após o Jornal da Globo. A transmissão terá entradas ao vivo durante a participação de brasileiros e das grandes estrelas dos esportes de inverno.

O sportv abre oficialmente a cobertura diária com seu novo programa, “Zero Grau”, a partir desta quarta-feira, dia 2. Às 21h, Carlos Gil e Guilherme Costa vão trazer as principais notícias dos Jogos, com a missão de abrir a jornada diária de transmissões olímpicas. O canal terá uma maratona de 15 modalidades e cerca de 14 horas diárias de programação voltadas às competições na neve e no gelo.

Além disso, os assinantes do pacote Globoplay + Canais Ao Vivo terão à disposição oito sinais fornecidos pelo Comitê Olímpico Internacional para acompanhar simultaneamente tudo que será disputado na China.