Novo uniforme 1 do Flamengo vaza na internet; veja a peça

46

Aprovado há dois anos e com listras onduladas, peça deve estrear na final da Supercopa do Brasil, no próximo dia 20

O novo uniforme número 1 do Flamengo vazou na internet nesta quarta-feira. Com listras onduladas, ele tem previsão da estreia para a final da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG e com data marcada para 20 de fevereiro – o local ainda não foi definido.

O torcedor Jonathan Soares tirou foto após se deparar com a peça em loja no Centro de Guarapari, no Espírito Santo, e tentou confirmar na internet se de fato este o novo uniforme rubro-negro.

– Quando cheguei perto vi que as listras remetiam ao tremular das bandeiras que vinham divulgando. Aí eu joguei no Twitter para ver se alguém podia confirmar a veracidade da foto – disse Jonathan ao ge.

A aparição da camisa em uma loja pegou de surpresa a muitas pessoas do Flamengo já que os novos materiais não chegaram nem mesmo ao almoxarifado do clube para que os funcionários do setor a preparem para o a utilização pelos atletas.

+ Contratações do Flamengo para 2022: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube

O vazamento da imagem foi noticiado primeiramente pela “Coluna do Fla”. A nova camisa foi aprovada há dois anos pela comissão de uniformes do clube.

Fonte: ge