Nova Brasilândia d’Oeste – Praça pública é reformada e garante maior conforto à população

22

Praça recebeu modernos equipamentos de esporte, quadra de areia, iluminação, paisagismo e acessibilidade

A Praça Municipal Dirce Cândida da Silva, no Setor 13, em Nova Brasilândia d’Oeste foi inaugurada recentemente. O projeto elaborado pela Prefeitura do município foi executado pelo Governo de Rondônia com investimento no valor de R$ 305.356,99 (trezentos e cinco mil, trezentos e cinquenta e seis reais, noventa e nove centavos).

O espaço foi contemplado com equipamentos de esportes, quadra de areia, iluminação, paisagismo e acessibilidade; os moradores de Nova Brasilândia d’Oeste recebem um local mais adequado para convivência social e lazer.

De acordo com o gestor da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), Erasmo Meireles, a entrega dessa obra tem um significado especial. “Sentimos a certeza que os trabalhos nos municípios de Rondônia estão sendo bem executados, e a entrega desta praça valoriza cada cidadão de Nova Brasilândia, desde a criança ao idoso”, disse.

Do valor investido para a realização da obra, R$ 285 mil são referente à emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Ismael Crispin.