Neymar vai a campo, mas Sergio Ramos fica fora de treino do PSG na véspera de duelo contra o Real

37

Brasileiro participa de atividade , aberta por 15 minutos à imprensa, mas zagueiro espanhol não aparece no gramado. Presidente do clube visita treinamento antes de jogo decisivo

O último treinamento do PSG antes do duelo contra o Real Madrid trouxe boas e más notícias com relação aos astros do time. Na véspera do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no Parque dos Príncipes, o atacante Neymar foi a campo e participou com os companheiros da atividade, aberta à imprensa por 15 minutos. Sergio Ramos, porém, não apareceu no gramado.

Depois de dois meses e meio de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, Neymar, a princípio, está pronto para ir a campo no duelo desta terça. A imprensa francesa, porém, indica que o brasileiro não deve ser titular no confronto, uma vez que não teria condições de atuar durante toda a partida.

Sergio Ramos, por sua vez, deve perder a primeira oportunidade de reencontrar seu ex-clube. O zagueiro foi o único atleta do elenco a não ir a campo na atividade desta segunda-feira, ainda se recuperando de nova recaída da lesão na panturrilha. A imprensa francesa indica que ele não terá condições de jogo.

Quem esteve presente no treinamento desta segunda foi o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, que cumprimentou os atletas antes da atividade em clima de decisão. Após uma fase de grupos sem grande brilho, o PSG avançou para as oitavas de final na segunda posição do grupo A e agora mergulhará novamente no sonho de ser campeão europeu, desta vez apostando no trio Messi, Neymar e Mbappé como diferencial.

Neymar cumprimenta Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG — Foto: AFP

Neymar cumprimenta Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG — Foto: AFP

O PSG enfrenta o Real Madrid no Parque dos Príncipes nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), pelas oitavas de final da Champions. O ge acompanha o confronto em Tempo Real.

Fonte: ge