Mulher não identificada é atropelada e morta na zona leste de Porto Velho

58

O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários

Uma mulher ainda não identificado, sendo uma moradora em situação de rua, morreu tragicamente no início desta madrugada de domingo (20), ao ser violentamente atropelada por um carro na Rua Antônio Fraga Moreira, Bairro JK, região leste de Porto Velho.

Com base as informações preliminares de moradores vizinhos, a mulher estava na companhia de um homem, ambos pediam lençóis dos moradores para dormir na calçada, depois de um bom tempo ela começou a tirar a roupa na frente de uma lanchonete e tentar entrar na frente de alguns carros, sem contar que estava perturbando os clientes, onde uma mulher ainda chegou a jogar um copo de vidro contra a vítima.

Em determinado momento ela seguia na Rua e sentou no meia da via e deitou, no instante que uma mulher que conduzia um carro em alta velocidade não se atentou com a vítima e acabou atropelando e matando a mulher. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros fizeram todos os procedimentos para tentar salvar a vítima, porém, não obtiveram êxito, sendo constatado o óbito da vítima.

O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Os policiais militares do batalhão de trânsito fizeram a confecção do boletim de ocorrência. Câmeras de segurança de casas próximas mostram detalhes de como tudo aconteceu e pode também a ajudar a Polícia a identificar o veiculo que atropelou e matou a mulher, pois o condutor fugiu do local tomando rumo ignorado.