Na manhã de ontem, uma mulher de 31 anos esfaqueou o próprio marido e a ex-esposa dele no bairro Embratel, em Vilhena. Após o ataque, ambas as vítimas receberam atendimento médico.

De acordo com informações obtidas, o homem de 48 anos havia saído de casa dizendo à atual esposa que iria buscar alguns pneus que tinha comprado.

Quando estava no local para pegar os objetos automotivos, o homem encontrou causalmente a ex-esposa ao lado da residência. A mulher, com quem o comprador dos pneus tem dois filhos, pediu dinheiro para dar remédio para um deles.

No momento em que o casal entrou no imóvel, onde a quantia para a compra do medicamento seria entregue, chegou ao local a atual esposa do homem. Ela já desceu da moto desferindo golpes de capacete na cabeça do marido e usando o acessório para atingir o carro dele.

Em seguida, a agressora, armada com uma faca, passou a desferir estocadas na ex do marido. O homem, parar evitar um assassinato, tentou intervir e também foi esfaqueado no braço.

Uma testemunha contou à polícia ter ouvido gritos por socorro e que, após o duplo esfaqueamento, a casa onde aconteceu a tentativa de homicídio ficou cheia de sangue (FOTO). Mesmo bastante ferida, a vítima de 37 anos conseguiu se esconder em outra casa para escapar da morte