Mulher é presa por crime de abandono de incapaz no Orgulho do Madeira

65
Os policiais conseguiram falar com a mulher via telefone informando que as crianças seriam levadas pelo Conselho Tutelar e a acusada teria dito: “Pode levar essas pestes”

 Uma mulher de 37 anos foi presa por crime de abandono de incapaz neste último final de semana no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

A mulher saiu na sexta-feira (13) para namorar e afirmou para os filhos de nove e 14 anos que só voltaria na segunda-feira (16).

Uma equipe da Polícia Militar contou em ocorrência que viu a menina de 14 anos andando sozinha na rua. Ela teria contado para a polícia que a mãe tinha ido para casa do namorado e a deixou no apartamento junto com o outro filho de nove anos.

A menina informou ainda que estava sentido dor e ao ligar para a mãe pedindo ajuda ela não teria dado nenhuma importância.

Os policiais conseguiram falar com a mulher via telefone informando que as crianças seriam levadas pelo Conselho Tutelar e a acusada teria dito: “Pode levar essas pestes”.

Um conselheiro tutelar esteve no local com os policiais e quando iam levar as crianças a mulher chegou e recebeu voz de prisão.

Ela foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

As crianças foram deixadas aos cuidados de uma tia.