Segundo a polícia, o suspeito afirmou que conhecia a vítima e que se ela denunciasse, ele saberia. O homem não foi encontrado.
Uma mulher foi vítima de estupro em Porto Velho na madrugada desta terça-feira (18). O crime foi cometido no bairro Novo Horizonte, Zona Sul da capital, após uma invasão de residência.
Segundo a Polícia Militar de Rondônia, o suspeito invadiu a casa da vítima e a abusou sexualmente. Ele também teria dito que conhecia a mulher, sabia sua rotina e que, caso ela chamasse a polícia, ele saberia.
O crime
De acordo com informações da polícia, a vítima estava se preparando para dormir quando escutou barulhos e percebeu que a casa tinha sido invadida.
O suspeito estava com uma camiseta amarrada no rosto. Ele segurou a boca da mulher para evitar que ela fizesse qualquer tipo de barulho, em seguida amarrou os pés e mãos da vítima e, com uma faca, ameaçou machucá-la caso gritasse.
O homem praticou o abuso sexual e logo em seguida deixou a residência. Até a última atualização desta matéria, o suspeito não havia sido identificado.