Uma mulher identificada Janeci Braga da Silva, de aproximadamente 30 anos, foi violentamente assassinada no final da manhã deste domingo (02), após levar várias facadas de um homem de 36 anos que foi preso em flagrante em um bar localizado na rua João Alfredo entre as Avenidas Rogério Weber com Euclides da Cunha no bairro Caí N’água na região central de Porto Velho.
De acordo com base as informações , dão conta que a vítima trabalhava fazendo programa sexual no bar e o suspeito foi até o local contratar os serviços da mulher e tinha marcado o valor com mulher antes deles entrarem para o quarto, depois de algum tempo depois do consumo, a mulher teria cobrado o valor a mais do contratado e como ele teria se negado a pagar a mulher teria pegado uma faca e nesse momento ele teria tomado e atacado a mulher com várias facadas, onde ela morreu na hora sendo constatado por uma equipe médica do Samu.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local pode constatar o crime prendendo o homem em flagrante onde ele confessou e disse que matou para se defender. A perícia esteve no local fazendo os trabalhos necessários e após a finalização o corpo da mulher foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. O acusado foi levado e apresentado no departamento de flagrantes para as providências cabíveis.