Cavadeira ensanguentada e com cabo quebrado foi encontrada no quintal da casa.
Foi identificada a mulher de 43 anos assassinada a pauladas na noite deste sábado, 23, no bairro Embratel, em Vilhena. Em seus documentos, o nome verdadeiro da vítima consta como Marta da Silva, mas nas redes sociais, ela se apresentava como Maysa Silva Costa.
O principal suspeito do crime é um homem que havia ficado na casa onde Marta e um grupo de amigos estavam bebendo. O filho dela e um casal que participavam da festa haviam saído para comprar mais bebidas e, quando retornaram, a encontraram ferida em meio a uma poça de sangue. O homem que havia permanecido ali não estava mais no local.
Bombeiros foram acionados para socorrer Marta, porém constataram que ela já estava morta. No quintal da casa foi encontrada uma cavadeira, cujo cabo de madeira estava quebrado. A ferramenta suja de sangue teria sido usada para golpear a mulher, principalmente na região da cabeça.
A polícia tenta localizar o suspeito, para descobrir a motivação do violento ataque que deixou a mulher morta. Nas redes sociais da vítima é possível encontrar uma postagem do ano passado, na qual ela anuncia ter se casado com um paranaense.