Mulher de 26 anos tenta matar companheiro a facadas em Vilhena

33

Com mãe presa, filho pequeno foi entregue ao Conselho Tutelar

Na noite desta quarta-feira, 23, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Cristo Rei, onde havia informações de que teria acontecido uma tentativa de homicídio.

Ao chegar ao local, os militares encontraram um homem que faria 29 anos amanhã e que tinha um ferimento de faca no braço. A mulher que o havia golpeado também estava no local e assumiu o crime. O casal está amasiado há apenas quatro meses.

A autora do ataque, que tem 26 anos, alegou ter tentado matar o companheiro ao acusá-lo de estar mantendo um relacionamento extraconjugal. A jovem admitiu que havia tentado acertar a facada no pescoço do amásio, mas ele conseguiu desviar do golpe

Enquanto o homem era levado pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico na UPA, a mulher foi presa e apresentada na Unisp. Ela fez questão de levar consigo o filho pequeno, mas a criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

De acordo com o registro do caso, a mulher utilizou a mesma faca com a qual atacara o parceiro para cortar os pulsos. A arma apreendida também foi entregue na Unisp.