A vítima foi baleada na região do tórax e foi levado por testemunhas para o hospital João Paulo II

 Um homem de aproximadamente 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (18), ao ser alvejado a tiros enquanto estava transitando com seu veículo modelo Parati pela rua Jaci-Paraná, e ao lado da praça entre a Campos Sales e Esron de Meneses no bairro Areal Centro em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas no local com testemunhas, dão conta que a vítima estava transitando com seu carro ao lado da praça quando foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta e o carona passou a efetuar vários tiros de pistola atingindo vários tiros na lataria do carro e a vítima foi atingida na região do abdômen e na sequência o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de iluminação pública.

Os suspeito fugiram logo em seguida e a vítima abriu a porta e saiu correndo e se mantendo escondido no quintal de uma casa e populares colocaram ele dentro de um carro particular e foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia Militar logo chegou no local e colheu no local várias cápsulas de pistola aparentando ser 9 mm. A Polícia apurou que a vítima trata-se de um ex presidiário que mora na região do bairro Baixa União e não descarta que o crime possa está relacionado com briga entre traficantes da região. A Polícia civil seguirá com as investigações.