Motociclista embriagado é preso após atropelar mulheres na zona leste

43

As vítimas foram identificadas como Maria, de 53 anos e Isabele, de 22.

Policiais militares prenderam, na noite deste domingo (30), o motoqueiro identificado como Robson de 32 anos, por ele estar conduzindo motocicleta embriagado e ter atropelado duas pedestres. As vítimas foram identificadas como Maria, de 53 anos e Isabele, de 22.

De acordo com a ocorrência policial, Maria e Isabele estavam caminhando pela Rua Raimundo Cantuária, quando foram violentamente atropeladas pela motocicleta Honda Biz, ora conduzida por Robson. Em consequência do atropelamento, Maria sofreu fratura exposta no tornozelo e Isabele teve suspeita de fratura no braço.

Ambas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Aos policiais, Robson informou que transitava com a motocicleta pela Rua Raimundo Cantuária, no Bairro Socialista, quando um veículo que transitava logo atrás tentou lhe ultrapassar. Para evitar ser atingido, Robson puxou a direção da moto para o acostamento, atropelando as duas mulheres.

Os policiais notaram que Robson estava com sinais aparentes de embriaguez e o submeteram ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0.41 mg/l, que é crime de embriaguez na direção. Os policiais deram voz de prisão ao motoqueiro e lhe conduziram para a central de flagrantes.

Feito pesquisa veicular foi constatado que a moto que Robson conduzia estava com documentação atrasada, sendo assim, o veículo foi removido por guincho até o pátio do Departamento de Trânsito (Detran-RO).