Mais de 50 kg de cocaína são encontrados em fundo falso de caminhão em Guajará-Mirim

31

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no final da tarde da última quarta-feira (dia 23), realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira, em apoio à Polícia Federal no município de Guajará-Mirim/RO, identificou mais 54 kg de cloridrato de cocaína escondido em um fundo falso de um caminhão.

E hoje pela manhã, também realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira na BR 364, próximo ao km 759, só que dessa vez no município de Porto Velho/RO, outra equipe da PRF interceptou um carregamento de cloridrato de cocaína  sendo transportado por três pessoas que viajavam em um carro de passeio, modelo Gol branco.

No total, mais 6,47 KG da droga ilícita, que eram transportados no porta-malas do veículo foram encontrados dentro de duas caixas de papelão e encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. Os infratores foram conduzidos e permanecerão à disposição da Justiça.

Conforme estimativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 180.000,00. O prejuízo estimado aos criminosos é de R$ 11.784.600,00.

Fonte: PRF/RO